FELICIDADE

“Observar a vida assumir estrutura e forma definida”

Aqueles com muitas ambições e esperanças, permanecem descontentes até que os passos necessários para sua realização tenham sido formulados e postos em movimento. E isso só acontece quando encontramos o nosso caminho a seguir, a nossa missão. Manter em contato com o seu propósito final o tempo todo e saber que o melhor caminho para experimentar totalmente a vida é passa-la criando alguma coisa que sobreviverá a sua própria existência. Lutar para superar as restrições que lhes são impostas pela vida e ser capaz de desenvolver um poder interior, que lhe permita que sua vida está em suas próprias mãos e que só ele poderá construí-la. Facilidades? Que nada, nada, nada será fácil – mas que importa – essa pessoa transcende – sente que a natureza frívola, passageira, da maior parte de suas experiências e até mesmo dos seus relacionamentos não diminuem o grande objetivo que planejou, e, para tanto, esse ser, precisa saber que é capaz de dar uma valiosa contribuição à sociedade.

O Equilíbrio que a pessoa precisa atingir é vital para o uso apropriado da sua energia. Cônscio de suas responsabilidades ele respeita o céu e a terra, e tudo que os compõe. Daí a emoção deve ser dominada e dirigida. Assim, evita o compartilhamento dos seus segredos e vivências íntimas; deixa bem clara a sua intenção, a sua situação e as suas expectativas. Penetra nos mistérios com o coração limpo e as intenções puras, com princípio éticos claros e definidos. Pode até atordoar os corações caretas, tem a segurança como um fim, mas vive no risco, na vertigem do limite, numa constante espiral de luz e sombra que se fundem – ilumina – não reprime as promessas do tesão e nem se esconde por trás das aparências. Nas suas TANTRAS experiências explodem delicadamente no gozo metafísico que alimenta a alma. Não dá afeto a quem o peçam, mas para aqueles que merecem. Acolhe, conhece e percebe o outro, respeitando o ritmo e o tempo de cada um.

Tem a profunda compreensão da necessidade de um bom começo ou base para qualquer projeto. Sente compaixão pelas emoções e necessidades que motivam a humanidade, enquanto ao mesmo tempo evita a armadilha da identificação com elas. Possui a habilidade para encontrar as necessidades específicas e consciência dos sentimentos das outras pessoas e é mais orientado pelo autoconhecimento e fé. Conquista autoridade e responsabilidade, o que refletem a sua habilidade de cuidar e guiar outras pessoas.

Tem um ditado que diz: “tudo que nos leva para perto da meta é certo”, porém a meta precisa ser tal que se encaixe na verdadeira natureza da pessoa. E alcança seus objetivos através dos próprios esforços poderosamente dirigidos e pelo seu valor interior. Essa pessoa precisa aprender a viver e trabalhar num mundo cotidiano de ideias e pensamentos que parecem ser de menor importância. Ela deve não apenas tolerar essas ideias, mas compreender que elas, são necessárias assim como o vale é necessário à montanha que se apoia nele.

Fazer Conscientemente Seu próprio caminho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Loefgren, 1291 – Vila Clementino, São Paulo – SP, 04040-030 | Telefone: 11 94468-7336 | Email: tomdicarvalho@gmail.com

© 2022 Desenolvido por Wiaweb Webmasters